Notícias de MG e SP

CDIAL PARTICIPARÁ DA BIENAL DO LIVRO EM BELO HORIZONTE

Dos dias 18 a 27 de maio acontecerá em Belo Horizonte, Minas Gerais, a Bienal do Livro de Minas. Um grande encontro da literatura brasileira, a Bienal reúne leitores e autores, fornece a possibilidade de visitar diversos estandes e conhecer mais sobre inúmeros assuntos.
Nesses 10 dias, o Centro de Divulgação do Islam para América Latina estará a disposição de milhares de visitantes para tirar dúvidas e conhecer mais sobre o Islam.
Se você é de Minas Gerais ou estará em Minas nesse período não perca essa oportunidade! Faça-nos uma visita!
A Bienal do Livro de Minas acontecerá na Expominas que fica na Avenida Amazonas, 6030 – Bairro Gameleira – Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para saber mais acesse: http://www.bienaldolivrominas.com.br


EMBAIXADOR DO IRÃ VISITA CIB EM SÃO PAULO



Nesta quarta-feira (25/4) o Centro Islâmico no Brasil recebeu o excelentíssimo embaixador da República Islâmica do Irã, Sr. Ghane Zade, juntamente com o Sr. Mehdi Zanjani, chefe do departamento cultural da embaixada.
Os mesmos realizaram esta visita não só para reforçar a grande parceria existente entre ambos os órgãos, mas também para conhecer as novas publicações, as novas aquisições da biblioteca e os novos projetos que estão sendo produzidos pelo CIB, que foram muito elogiados pelos diplomatas iranianos.
Ambas as entidades classificaram a visita como muito produtiva, já que serviu para traçar novas metas no trabalho de divulgação religiosa e cultural desempenhado pelas mesmas, tanto individualmente como em parceria.

Fonte: http://www.arresala.org.br/

WAMY PROMOVERÁ ACAMPAMENTO FEMININO NO FERIADO




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP