NOTÍCIAS DE SÃO PAULO

SHEIK AL KHAZRAJI PARTICIPA DE XXV CONGREÇO DA UNIÃO ISLAMICA



Teerã, 16 de Fevereiro de 2012.

Sheikh Taleb Hussein al-Khazraji, líder do Centro Islâmico no Brasil, participou do 25º Congresso da União Islâmica, realizado em Teerã pela Assembléia Mundial para a Aproximação entre as Seitas Islâmicas, entre os dias 08 e 10 de Fevereiro.
No congresso, Sheikh Taleb Hussein al-Khazraji apresentou um artigo sobre os recentes levantes no mundo islâmico e participou das reuniões de estabelecimento de metas para este novo ano de trabalho em prol da união dos muçulmanos.

Do congresso participaram representantes de mais de 70 países, dos mais variados grupos islâmicos, que também puderam contar com a presença e palavras do presidente da República Islâmica do Irã, excelentíssimo Mahmoud Ahmedinejad, e com a presença do Líder Supremo, Sua Eminência Ayyatulah Khamenei.

O Sheikh al-Khazraji definiu o congresso como muito proveitoso, e se disse contente por mais esta oportunidade de se reunir com irmãos muçulmanos de todo o mundo, trocar idéias e experiências, estreitar laços e trabalhar pela união do Islam.

Fonte: http://www.arresala.org.br/


LIVRO SOBRE O IRÃ É LANÇADO PELO CIB


São Paulo, 15 de Fevereiro de 2012.

“A República Islâmica do Irã e o Patrimônio da Humanidade”, este é o título de mais um livro que a Editora Islâmica Arresala lança. Desta vez nos orgulhamos em lançar uma obra que fala sobre a beleza histórica e cultural do Irã, e que praticamente conduz o leitor a uma viagem repleta de conhecimento e encanto, uma verdadeira visita sem sair de casa ao museu vivo do mundo que é o Irã, onde em cada canto se encontram relíquias e marcos históricos.
Este livro apresenta um pequeno pedaço do legado cultural e patrimonial do Irã, reconhecidos não apenas por seus habitantes, como também por entusiastas pela arte e cultura de todo o mundo. Uma obra realizada pela Organização do Turismo, do Artesanato e do Patrimônio Cultural do Irã, e publicada no Brasil com o esforço e a colaboração da Embaixada da República Islâmica do Irã em Brasília, sendo que foi traduzida e editada pela Editora Islâmica Arresala em São Paulo.

Fonte: http://www.arresala.org.br/

WAMY PROMOVE CAMPEONATO DE FUTEBOL

A WAMY (Assembléia Mundial da Juventude Muçulmana), está promovendo a I Copa WAMY de Futebol, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de Fevereiro, juntamente com um acampamento da mesma entidade na cidade de Taubaté - SP. A inscrição custa 150 reais por time e pode ser feita até a data o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP