EVENTOS EM SÃO PAULO

DIA DO ISLAM ACONTECE NA MESQUITA DE SANTO AMARO

Neste dia 18 de maio, sábado, as 20:30 horas, ou seja, depois da Salat Al-Ishah (Oração da Noite), acontecerá na Mesquita de Santo Amaro, na capital paulista, uma celebração pelo dia do islam. Esse dia foi instituido no Brasil no ano de 2009, e esse ano a UNI (União Nacional Islâmica) esclheu a mesquita de Santo Amaro para sediar o evento de comemoração. Todos estão convidados para estarem no local. A mesquita está localizada na Avenida Yervant Kissajikian, 1106, Santo Amaro, São Paulo.

MESQUITA DO BRÁS CELEBRA LIBERTAÇÃO LIBANESA

A comunidade islâmica da Mesquita do Brás celebrará neste dia 25 de maio a Libertação do Sul do Libano das tropas israelenses. A celebração começará as 19:30 horas, ou seja, depois da Salat Al-Ishah na mesquita. Todos estão convidados a prestigiar essa data que é muito importante para o povo libanês. A celebração se dará na Husseinya (Salão de Celebrações) da mesquita que está localizada na Rua Elisa Witaker, 017, Brás, São Paulo. A mesquita espera a presença de todos.

CCIFR FARÁ PALESTRA NO INÍCIO DO MÊS

O Centro de Cultura Islâmica de Franco da Rocha (CCIFR) oferecerá entre os dias 31 de maio e 02 de junho, palestras e práticas a respeito do islam. Aqueles que desejarem participar das mesmas devem entrar em contato com o Centro pelo telefone (11) 4444-3993 ou ccifr1@gmail.com e se inscrever para o referente evento. O CCIFR se localiza na Rua Basílio Fazzi, 164, Centro, Franco da Rocha, SP. 

Comentários

  1. O irmão não tem o Google+? Seria bom para divulgar ainda mais o Islam e eventos relacionados.

    Estou no Google+ e estou gostando muito.

    Atenciosamente,
    Denise Bomfim
    http://denisebomfim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem o que é, mas vou verificar aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP