Notícias de SP

Lançamento da Revista Nabil no Colégio Brasileiro Islâmico em São Paulo

http://www.youtube.com/watch?v=y7XyLR9xTVw&feature=youtu.be

Em solenidade UNI parabeniza o novo presidente do STF

O Sheikh Mohamad Al Bukai saudou o ministro Ayres Britto durante evento em Brasília

Os Sheikhs Mohamad Al Bukai, da União Nacional das Entidades Islâmicas (UNI), e Ahmad Osman Mazloum, da Wamy, estiveram em solenidade realizada em Brasília, na última quinta-feira (19), para a posse do ministro Carlos Ayres Britto do cargo de presidente do Supremo Tribunal Federal, (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Para o Sheikh Mohamad Al Bukai, a ida ao evento é uma importante ação para mostrar que a comunidade islâmica segue presente nas mudanças e tomadas de decisão do governo federal. "Estivemos no ato em nome da sociedade islâmica, para parabenizar a posse do ministro e nos colocar à disposição como representantes dessa comunidade", explicou.
O evento, com mais de dois mil convidados, que oficializou o novo comandante do Supremo, cargo que será mantido por sete meses, terá de enfrentar um período movimentado e polêmico. O novo presidente, Ayres Britto, deve presidir sessão de julgamento do mensalão e tratar de outros assuntos em destaque como a legalidade das cotas raciais nas universidades, a validade de planos econômicos do governo Collor e da constitucionalidade do financiamento privado de campanhas.

Visita à mesquita
O sheikh Mohamad Al Bukai aproveitou a viagem à Brasília para visitar o Centro Islâmico do Brasil, e levou em nome da UNI a disposição e suporte para a comunidade local, em breve conversa com o sheikh da Mesquita, Mohamad Zeidan. Na ocasião, Al Bukai disponibilizou para a mesquita edições do jornal IQRA, para que todos possam conhecer o novo canal de comunicação entre a sociedade islâmica.

Fonte: http://uniaoislamica.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP