NOTÍCIAS PELO BRASIL

CCIB REALIZOU DAWAH EM SALVADOR

Sheik Ahmad (de branco a direita) no momento do Dawah.

Na quarta-feira, o Centro Cultural Islâmico da Bahia (CCIB) realizou a divulgação do Islã (dawah) na praça da Sé em Salvador. Nesta atividade houve a participação do Sheik Ahmad, líder do CCIB. Foram distribuidos diversos livros sobre os princípios básicos do Islam. Houve grande interesse por parte do público a respeito de aprender um pouco mais sobre o islã.

NOVO SITE DE ESTUDOS ESTÁ SENDO CRIADO

Está sendo criado um site chamado "Irmãs na Sunnah", que disponibilizará aulas de religião gratuitamente às mulheres muçulmanas, com Sheikhs e palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente!
Será disponibilizado aulas de Fiqh, Aqeeda, Hadith, Religião comparada, Tazqiya, Conduta e importantes assuntos para as mulheres: hijab, casamento, direitos e deveres da mulher. As ciadoras do site contam com a ajuda dos leitores para que possam terminar o projeto e já começarem a trabalhar. Interessadas enviem um e-mail à nour.consolini@gmail.com contendo seu Nome e e-mail! Mais informações e qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo mesmo e-mail!
É pedido também que as irmãs repassem o e-mail para que o máximo de irmãs saibam dessa magnífica notícia!

MUÇULMANAS DA MESQUITA DE FOZ REALIZAM CAMPANHA

As Mulheres da Mesquita Omar Ibn Khattab, em Foz do Iguaçu - PR, entraram na Campanha de arrecadação de gelatinas para ajudar os pacientes internados na Oncologia do Hospital Costa Cavalcante, na própria ciade. A arrecadação é de gelatina e também de fraldas adultas, para o SUS do Hospital Costa. As doações podem ser realizadas na secretaria da Mesquita.

Interessados em ajudar, contacar a mesquita pelo telefone:045-35731126

AULAS DE ÁRABE EM SÃO PAULO E SALVDOR

A Sociedade Beneficiênte Muçulmana, sediada na Mesquita Brasil, em São Paulo, está abrindo novas turmas para o curso de árabe para iniciantes que começarão em maio. O curso é gratuito, interessados entrarem em contato pelo telefone: (11) 3208-6789.
O Centro Cultural Islâmico da Bahia, sediado na cidade de Salvadr - BA, está abrindo novas turmas para o curso de árabe para iniciantes que começarão em maio. Interessados entrarem em contato pelo telefone: 3241-1337.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP