SHEIK'S DO BRASIL V


Sheikh Amin Alkaram

Líder do Centro Islâmico de Forianópolis, e tambem da Mesquita na capital de Santa Catarina. O Sheikh Amin Alkaram é natural da Síria, é formado em Estudos Superiores de Teologia pela Universidade Imam Mohammed Bin Saud, de Riad na Árabia Saudita.


Sheik Jamil

O Sheik Jamil é natural da Palestina e cuida de dois cetros islamicos e isso o faz um dos unicos a fazer tal ato no Brasil. Ele cuida da Socedade Beneficiente Islâmica de Anápolis sediado na Mesquita da cidade do interior Goiano; e também cuida do Centro Islâmico de Trindade, sediado na Mussala da cidade de Trindade na região metropolitana de Goiania.


Sheik Samer Hassan

Samer Hassan é natural do Egito e estudou na Universidade de Al Azar, também no Egito. Mudou-se para o Brasil a cerca de 5 anos por causa de se casar com uma brasileira. Samer Hassan cuida do Centro de Estudos Islâmicos de Belo Horizonte, sediado na Mussala de Belo Horizonte na capital mineira.


Sheik Cubilas Juma

Cubilas Juma é natural de Pemba, na Republica Democratica do Congo. Juma cuida do Centro Cultural Beneficiente Islamico do Ceará, sediado na Mussala Al Salam, em Fortaleza, que reune muitos africanos que foram para a cidade para estudar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP