XXVI CONGRESSO ACONTECE EM SÃO PAULO



O CDIAL, Centro de Divulgação do Islam para a América Latina e o Caribe, com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Muçulmana do Brasil e do CDIAL Halal, realizará o 26º Congresso Internacional dos Muçulmanos da América Latina e Caribe.

Esse importante e tradicional evento da comunidade muçulmana acontecerá na cidade de São Paulo, no Salão de Eventos do Gran Estanplaza localizado na Rua Arizona, 1517, Brooklin, nos dias 29 e 30 de dezembro de 2012.

O Congresso deste ano terá como tema: “As Escolas Islâmicas e Seu Impacto na Preservação da Identidade Muçulmana na América Latina e Caribe”. Várias autoridades religiosas, de diversos países, estarão presentes, proferindo palestras e debatendo o assunto.

Segundo Ziad Saifi, vice-presidente do CDIAL e um dos organizadores do Congresso, "é uma alegria muito grande saber que chegamos à vigésima sexta edição de um evento que já produziu importantes debates e permitiu o aprofundamento do Islam em nosso continente, são mais de vinte e cinco anos trabalhando no desenvolvimento da nossa comunidade".

Para participar do Congresso ou obter maiores informações, envie um e-mail para congresso26@islambr.com.br ou ligue para (11) 4122-2400.

FONTE: Site do CDIAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP