SHEIK VISITA NOVAMENTE O BRASIL

O Sheik Hussein Khalilo, um sábio do Islam Shiia Jafarya está visitando o Brasil novamente. Ele ficará por 3 meses em território brasileiro, proferindo aulas, palestras e visitando brasileiros muçulmanos. Ontem na Mesquita Muhammad Mensageiro de Deus (também conhecida como Mesquita do Brás) o Sheik Hussein já proferiu uma aula sobre a Ashura e conclamou na mesma a todos os muçulmanos a estudarem os eventos da Ashura, principalmente as mulheres. Logo após a aula, o mesmo tomou um chá com os brasileiros muçulmanos.

O Sheik Hussein Khalilo já é conhecido dos brasileiros, por ter visitado esse país a cerca de 3 meses. Khalilo é natural de Qom, Irã, e é formado na Universidade dessa mesma cidade. A Universidade de Qom é a mesma que formou líderes xiitas proeminentes, como o Aiatollah Tabatabai, e o Sayeed Hassan Nasrallah.

Comentários

  1. Não seria um comentário, saber qual a possibilidade do Sheik Hussein Khalilo visita os centros Islamico e Associação beneficente no nordeste do Brasil como nos estados de Recife, Natal, Fortaleza etc,, como poderei fazer contato com a assessoria do Sheik.. desde ja agradeço,,

    Ishallah.

    ResponderExcluir
  2. Você pode entrar em contato com o Centro Islâmico no Brasil, que está coordenando a visita do Sheik ao país, através do site: http://arresala.org.br/ Porém suas despesas tem de serem mantidas pela associação que o chamar, e os mesmos terão de escolher um unico local para o mesmo visitar no nordeste, já que uma viagem por todos os estados atrapalharia outros planos já da visita do Sheik. Lembrando que o Sheik é xiita, e esse é o conhecimento que ele tráz, então é bom evitar atritos com a comunidade sunita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP