ISLAM NA REVISTA CLÁUDIA

Com a colaboração da jornalista Monica Nasser e outras da USP, a revista Cláudia, publicada pela editora abril, de circulação nacional, publicou na edição deste mês de abril de 2013 uma matéria sobre as muçulmanas que vivem na cidade de Foz do Iguaçu, interior do Paraná. A cidade foi escolhida por abrigar o maior número de muçulmanos de todo o país, e foram entrevistada na revista libanesas, descendentes de libaneses com brasileiras, e brasileiras, todas muçulmanas.
A comunidade islâmica de Foz do Iguaçu pede a todos os muçulmanos que prestigiem a matéria comprando a revista Cláudia e lendo a mesma.


Comentários

  1. Salam,

    seria muito positivo se mais revistas divulgassem como os muçulmanos vivem no Brasil, para também romper com preconceitos pela falta de conhecimento sobre o Islam.

    Parabéns à Mônica Nasser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom quando a mídia quebra paradigmas ,compartilhei no www.pluralreligioso.blogspot.com. Acessem e adicionem o blog.Abraço fraterno.

      Excluir
    2. Que a paz de Deus esteja sobre voce Eliane. Muito obrigado pela divulgação. Seu blog será citado na página IslamismoBrasil no facebook (página deste blog no face) em forma de agradecimento. Obrigado mesmo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP