NOTÍCIAS: CURITIBA E SÃO PAULO

SHEIK IBRAHIMI LANÇA LIVRO SOBRE PRIMEIRA SURATA O ALCORÃO

O Sheik Mohammad Sadeq Ibrahimi, líder espiritual da Mesquita Imam Ali, em Curitiba - PR, lança nessa sexta-feira, 21 de fevereiro, o seu primeiro livro em português, "Interpretação do Alcorão: Surata Al-Fatiha". O evento de lançamento será na própria Mesquita de Curitiba as 13:30 horas, logo após as orações de sexta-feira (Salat Al-Jummah). Aqueles que quiserem adquirir o livro basta irem na sexta e comprar o seu, caso more longe de Curitiba, basta entrar em contato com a mesquita.




INICIAM AS OBRAS DE RESTAURAÇÃO DA MESQUITA DE CURITIBA

Hoje de manhã iniciaram as obras de restauração da pintura da parte de trás da Mesquita de Curitiba, capital do Paraná. No final do ano passado, um temporal que sobreveio sobre a cidade, derrubou árvores do jardim da mesquita que ocasionaram a destruição do jardim e da área de lazer da mesquita, bem como partes da pintura dos fundos da mesquita. Agora a diretoria da mesquita, por parte de seu representante de patrimônio, G. Omairi, resolveram dar início as obras de restauração de todos esses ambientes que foram destruídos. Quem quiser ajudar com algo, de coração, as restaurações na mesquita, com dinheiro ou qualquer outra ajuda, entrar em contato com a Mesquita pelo telefone: 3222-4515.




PALESTRAS ACONTECEM NA MESQUITA DE SÃO MIGUEL PAULISTA

O Encontro Islâmico da Mesquita de São Miguel acontecerá entre os dias 01 e 03 de março na Mesquita Khallid Ibn Al-Wallid, mais conhecida como Mesquita de São Miguel Paulista, no bairro homônimo da capital paulista. Para saber mais, procurem a Mesquita pelo telefone (11) 4122-2400, bem como utilizem o mesmo para confirmar presença. A Mesquita está localizada na Rua Capitão Manoel Guimarães, 700, São Miguel Paulista, São Paulo, SP.

      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP