NOTÍCIAS DA CAPITAL PAULISTA

SEMINÁRIO COM BILAL PHILLIPS NO FERIADO

A Mesquita do Pari juntamente com o Instituto Islâmico Ahmed Ibn Hanball, ambos sediados em São Paulo, SP, durante o fim de semana do feriado prolongado de Páscoa, trará ao Brasil o renomado divulgador e cientista islâmico Bilal Phillips para palestras no salão da Mesquita do Pari.
Bilal Phillips nasceu na Jamaica, mas se mudou novo para o Canadá e se naturalizou-se canadense, onde conheceu e se reverteu ao islam. Já escreveu diversas obras em inglês sobre o islam, e já tem algumas traduzidas para o português, e é mundialmente conhecido por ter aberto a Universidade Islâmica On-Line (IOU) para a formação de Sheiks.
As palestras ocorrerão entre os dias 03 e 05 de abril na Mesquita localizada na Rua Barão de Ladário, 922, Pari, São Paulo, SP, a partir das 14 horas.

REINAUGURAÇÃO DA MESQUITA DO BRÁS ACONTECE AMANHÃ

A Mesquita Muhammad Mensageiro de Deus, mais conhecida como Mesquita do Brás, que passava por uma reforma desde a metade de 2014, vai ser reinaugurada amanhã, 22 de março, as 15 horas, num evento público para toda a comunidade e todos que desejarem comparecer. A mesquita agora está mais moderna, contando com elevadores para deficientes, espaço amplo para as mulheres e diversos setores e salas restaurados.
Para os que desejarem comparecer, a celebração será na própria mesquita, localizada na Rua Elisa Witacker, 017, Brás, São Paulo, SP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP