COMUNIDADE ISLAMICA BRASILEIRA DE LUTO JUNTO A LIBANESES

A comunidade islâmica brasileira presta condolências pela morte de Malak Zahoui, de 17 anos, e está de luto junto aos libaneses pela morte da mesma. Malak Zahoui era filha de imigrantes libaneses que se mudaram para a região de Foz do Iguaçu, PR, sendo ela nascida nessa cidade, e a alguns anos foi morar no Líbano. Porém hoje, no ataque terrorista perpetrado numa área residencial ao sul da capital Beirute, a jovem, junto a quatro outros moradores, foram mortos, quando dois carros bombas se chocaram e explodiram contra o prédio que ela morava.

O islam é uma religião que condena ataques terroristas, principalmente contra inocentes. A palavra "islam" tem no árabe a mesma raiz que a palavra "salam", que significa "paz", e ataques como o de hoje vão contra todos os preceitos da religião.

A comunidade islâmica brasileira, em principal a de Foz do Iguaçu está em luto e presta condolências aos inocentes e à família de Malak. Que Allah (swt) conforte os corações e que receba a mártir Malak Zahoui no paraíso, de portas abertas e com extrema misericórdia. Todos nós, muçulmanos, rogamos para que tal violência sectária seja banida tanto de nossa religião, como do Líbano, como do mundo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP